Obrigado por visitar a Toys"R"Us. Se precisar de ajuda para comprar no nosso site, por favor, ligue-nos para o 888-222-9787 e um dos nossos assistentes do serviço de atenção ao cliente terá muito gosto em falar consigo.
Bem-vindo! Entrar ou nova conta. Saiba mais
Vantajems de la compra online

Ajuda Online

Serviços de ofertas

Cartões de oferta "R"Us

Cartão de oferta electrónico:

  • Seleccione a quantidade de cartões de oferta electrónicos que pretende adquirir clicando no menu pendente sob a imagem que gostaria de incluir no cartão de oferta electrónico. Pode adicionar até 10 cartões de oferta electrónicos por encomenda.
  • Dependendo do número de cartões de oferta electrónicos que adquirir, terá o mesmo número de cartões de oferta electrónicos para personalizar como oferta. Clique em "Seguinte" depois de preencher as informações necessárias para cada cartão de oferta electrónico na sua encomenda.
  • Pode pré-visualizar um cartão de oferta electrónico clicando em "Pré-visualizar". Para avançar, clique em "Seguinte" na parte inferior do ecrã.
  • Nota: Se tiver seleccionado demasiados cartões, basta clicar em "Remover" ou deixar esses campos em branco. Depois de clicar em "Seguinte", os cartões em branco serão automaticamente removidos da sua encomenda.
  • O ecrã seguinte é a oportunidade final para rever a encomenda de cartões de oferta electrónicos. Se estiver satisfeito com a encomenda, clique em "Adicionar ao carrinho". Caso contrário, clique em "Retroceder" para alterar a encomenda.
  • Assim que concluir o processo de compra, cada destinatário do cartão de oferta irá receber uma mensagem de correio electrónico com o(s) cartão(ões) de oferta electrónico(s). Além disso, irá receber uma mensagem de correio electrónico de confirmação.

REGRESSAR AO TOPO

Como verifico o valor de um cartão de oferta?

É fácil verificar o valor do seu cartão de oferta! Em primeiro lugar, visite a página Iniciar sessão aqui e siga as instruções apresentadas abaixo.

  • Se já é cliente, introduza o seu endereço de correio electrónico e a palavra-passe nos campos correspondentes.
  • Se é um cliente novo, introduza o seu endereço de correio electrónico e crie uma palavra-passe nos campos correspondentes.
  • Seleccione "Verificar valor do cartão de oferta" localizado em Opções de conta na página Iniciar sessão.
  • Introduza o número e o PIN do seu cartão de oferta. Em seguida, clique em "Verificar valor".
  • Também pode verificar o valor do seu cartão de oferta contactando a nossa equipa de apoio ao cliente através do 808 202 203 ou visitando qualquer loja Toys"R"Us. Ao ligar, certifique-se de que tem consigo o número e o PIN do seu cartão de oferta.

REGRESSAR AO TOPO

Como desconto o valor de um cartão de oferta online?

É fácil! Basta seguir estes simples passos!!

  • Dirija-se a www.toysrus.pt ou www.babiesrus.pt e seleccione os artigos que pretende adquirir.
  • Quando estiver pronto para realizar o processo de compra, clique em "Cesto" e continue com o nosso processo de compra normal.
  • Introduza o número do seu cartão de oferta...
    • § Na página Pagamento
    • § Na página Analisar a sua encomenda
  • Introduza o número de 16 dígitos do seu cartão
  • Introduza o PIN de 4 dígitos. Para mais informações sobre PIN, clique aqui.
  • Clique em "Aplicar cartões de oferta".
  • Se o valor do seu cartão de oferta não cobrir o total da sua encomenda, ser-lhe-á solicitado que seleccione um método de pagamento adicional.

NOTA: Guarde os cartões de oferta que foram utilizados para a compra, mesmo que tenha utilizado o valor total. No caso de qualquer ajuste ou cancelamento da encomenda, iremos emitir uma nota de crédito de acordo com a subscrição original. Para além disso, gostaríamos que tivesse em conta que os fundos serão deduzidos do seu cartão de oferta na altura em que for criada a encomenda.

Posso utilizar um cartão de oferta Toys"R"Us numa loja Babies"R"Us ou em Babiesrus.pt?

Claro que sim! Os cartões de oferta "R"Us podem ser descontados na loja ou online em Toysrus.pt e Babiesrus.pt, excepto se mencionado o contrário.

Posso utilizar um cartão de oferta Toys"R"Us ou Babies"R"Us na loja?

Com certeza! Todos os cartões de oferta "R"Us, excepto cartões de oferta electrónicos, podem ser descontados online e na loja. Contudo, os cartões de oferta electrónicos apenas podem ser descontados online.

REGRESSAR AO TOPO

O que é um número PIN e onde se encontra?

Um PIN é um número de identificação pessoal exclusivo do seu cartão de oferta "R"Us. Na maioria dos casos, este encontra-se no verso do seu cartão no canto inferior direito. Ou, se possui um cartão de oferta electrónico, o seu PIN encontra-se sob a expressão "Número do cartão".

E se o meu cartão de oferta "R"Us não tiver um PIN?

Se o seu cartão de oferta não tiver um número PIN, visite a loja "R"Us para proceder à substituição do seu cartão. Ou contacte-nos através do 808 202 203 (869-7787) para mais assistência.

REGRESSAR AO TOPO

Existe um limite de cartões de oferta que posso utilizar numa só encomenda?

Sim. Apenas pode descontar até cinco cartões de oferta por encomenda.

REGRESSAR AO TOPO

Posso ainda utilizar códigos promocionais se também utilizar o meu cartão de oferta?

Claro que sim! Se efectuar uma encomenda que possa ser paga com um cartão de oferta "R"Us, também pode utilizar códigos promocionais elegíveis.

REGRESSAR AO TOPO

Em que altura será deduzido o dinheiro do meu cartão de oferta?

Ao contrário de um cartão de crédito, deduzimos o valor do seu cartão de oferta imediatamente após a submissão da encomenda. No caso de toda ou parte da sua encomenda ser cancelada, o valor que foi deduzido voltará a ser adicionado ao seu cartão de oferta.

REGRESSAR AO TOPO

Porque devo guardar o meu cartão de oferta?

É importante guardar o seu cartão de oferta — mesmo que já não tenha qualquer valor — até a sua encomenda ter chegado e até estar totalmente satisfeito com a mesma. Creditaremos novamente o valor do cartão de oferta original utilizado para efectuar a encomenda, se:

  • Perder o seu cartão de oferta ou se não souber onde o colocou
  • Devolver a sua encomenda
  • Toda ou parte da sua encomenda for cancelada

REGRESSAR AO TOPO

E se eu perder o meu cartão de oferta, se devolver a minha encomenda ou se a minha encomenda for cancelada?

Não se preocupe! Se perder o seu cartão de oferta, se não souber onde o colocou ou se este for roubado, entre em contacto connosco através do 808 202 203. A nossa equipa de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo.

REGRESSAR AO TOPO

Como posso descontar o valor do meu cartão de oferta numa loja "R"Us?

É fácil! Apresente o seu cartão de oferta na caixa, da mesma forma que faria com qualquer outra forma de pagamento. A quantia que gastar será retirada do seu cartão de oferta.

REGRESSAR AO TOPO

Existem regras e regulamentos relacionados com os cartões de oferta que eu deva conhecer?

Existem algumas regras e regulamentos simples que deve conhecer:

  • Os cartões de oferta não podem ser trocados por dinheiro ou devolvidos para reembolso, excepto conforme aplicável pela legislação de alguns estados. Consulte os detalhes na loja.
  • Pode ser aplicado um máximo de cinco cartões de oferta a uma única encomenda.
  • Os cartões de oferta podem ser aplicados em relação ao preço, ao embrulho de prendas, ao envio e/ou a encargos fiscais para artigos elegíveis.
  • Os certificados de oferta em papel, comprados em lojas Toys"R"Us, não podem ser utilizados em encomendas online.
  • A compra de cartões de oferta não pode ser utilizada em eventos promocionais nem em promoções "R"Us.

REGRESSAR AO TOPO

Embrulhos para oferta

Podemos embrulhar a maioria dos artigos por uma taxa nominal e também oferecemos mensagens de felicitações e recibos de oferta. Para visualizar as opções disponíveis, clique na caixa de verificação "Sim" durante o processo de compra. Pode escolher e editar as suas selecções de oferta na página Opções de oferta e envio e na página Analisar.

Passos para seleccionar embrulhos para oferta:

  • Pode escolher papel de embrulho para cada artigo utilizando o menu pendente.
  • Após efectuar as suas escolhas, clique em "Continuar o processo de compra".
  • A taxa do embrulho para oferta será indicada na secção Detalhes da encomenda na página Pagamento.

Note o seguinte:

  1. Os embrulhos para oferta poderão não estar disponíveis para todos os artigos. Se estiver a adquirir um artigo que pode ser embrulhado para oferta, a opção Embrulhos para oferta será indicada no seu carrinho e ao longo do processo de compra.
  2. A taxa de embrulhos para oferta não é reembolsável.

REGRESSAR AO TOPO

Mensagens de felicitações

A nossa opção Mensagens de felicitações permite-lhe personalizar os artigos que vai enviar para outra pessoa. Este serviço é rápido, fácil e gratuito! As mensagens de felicitações estão disponíveis para a maioria dos produtos e serão indicadas durante o processo de compra para os produtos apropriados na sua encomenda.

Pode adicionar uma mensagem de felicitações durante o processo de compra nas páginas Opções de oferta e envio. Seleccione a opção "Sim, quero uma mensagem de felicitações GRATUITA no recibo de oferta" quando seleccionar o método de envio. Em seguida, clique em "Continuar o processo de compra". Na página seguinte, pode introduzir a sua mensagem de felicitações no campo.

Note o seguinte:

  1. As mensagens de felicitações não estão disponíveis para todos os artigos.
  2. Cada mensagem pode incluir até 180 caracteres (no máximo).
  3. A sua mensagem de felicitações irá aparecer na guia de remessa da sua encomenda.

REGRESSAR AO TOPO

Todos os preços incluem IVA e entrega