Obrigado por visitar a Toys"R"Us. Se precisar de ajuda para comprar no nosso site, por favor, ligue-nos para o 888-222-9787 e um dos nossos assistentes do serviço de atenção ao cliente terá muito gosto em falar consigo.
Bem-vindo! Entrar ou nova conta. Saiba mais
Vantajems de la compra online

Ajuda Online

Devoluções Online Toys”R”Us e Babies”R”Us

Como posso devolver um artigo?

Oferecemos duas opções para devoluções de artigos comprados online: por correio, no nosso armazém ou numa loja:

Devolução numa loja Toys"R"Us / Babies"R"Us
Para evitar as despesas de envio de devolução do artigo, poderá trazer a sua compra a uma loja Toys"R"Us / Babies"R"Us. Por favor, traga o seguinte consigo:

  • Comprovativo de entrega
  • Email de confirmação (é usado para confirmar método original de pagamento)
  • Por favor, embale o produto na sua embalagem original

Os reembolsos só podem ser concedidos quando a devolução de mercadorias é feita no prazo de 30 dias a contar da data da expedição do pedido (15 dias no caso de Hardware/Software, CDs, DVDs, Videojogos e Consolas). Todas as devoluções estão sujeitas aos termos e condições desta política de devoluções ("Política de devoluções"). Além disso, todas as devoluções feitas na loja Toys"R"Us / Babies"R"Us estarão sujeitas à política de devoluções aplicada na loja.Devoluções no nosso armazém - Via Correio

Por favor, siga estas etapas:

  • Embale o produto na sua embalagem original de modo que não seja danificado durante o processo de envio.
  • Retire a etiqueta de devolução localizada na parte inferior do recibo da embalagem e coloque-a na caixa.
  • Inclua uma cópia do comprovativo de entrega juntamente com o produto.
  • Por favor, envie o produto através de um método que permita monitorar o artigo. Nós não podemos processar a sua devolução até que o produto tenha sido recebido. Por favor, guarde o número de monitoramento fornecido pela transportadora.

Por favor, note que terá que pagar o custo de transporte para devolver o artigo ao enviar pelo correio. Se o artigo recebido foi danificado / tem um defeito, consulte a secção "Devolver artigo danificado / defeituoso”

O que é a etiqueta de devolução Toys"R"Us / Babies"R"Us?

A etiqueta de devolução está localizada na parte inferior da embalagem e é usado para devolver o artigo por correio para o nosso armazém. Aqui está um exemplo de uma etiqueta de devolução. O rótulo de devolução sobre o seu talão de embalagem deverá ser anexado à parte de fora caixa, quando o seu artigo voltar ao nosso armazém.

Devolver um artigo danificado / com defeito:

Recebi um artigo que não funciona, o que faço para devolvê-lo?

Para devolver um artigo danificado ou defeituoso, entre em contacto com o nosso Centro de Atenção ao Cliente para o 808 202 203, que fará com que o artigo seja recolhido na sua morada de volta para o nosso armazém, sem nenhum custo para si.

Por favor, embale o produto na sua embalagem original, corte a etiqueta de devolução localizada na parte inferior do recibo, coloque-a na parte de fora da caixa. Inclua também uma cópia do comprovativo de entrega, juntamente com o produto.
Assim que receber o artigo será reembolsado pelo preço do mesmo, bem como por quaisquer impostos e custos de envio. Os reembolsos serão emitidos sob a forma do pagamento original usado para comprar o artigo. Por favor, tenha em atenção que para receber o reembolso do custo de transporte do artigo, deverá contactar o nosso Centro de Atenção ao Cliente antes de nos devolver o artigo.

Todas as devoluções serão sujeitas aos termos e condições desta Política de Devolução. Além disso, todas as devoluções feitas na loja Toys"R"Us ou Babies"R"Us estarão sujeitas à Política de Devolução aplicada na loja .

Garantias:

Muitos dos produtos que são vendidos no site da Toys"R"Us e Babies"R"Us vêm com uma garantia do fabricante. Para obter informações adicionais sobre a garantia do fabricante de um produto específico, contacte directamente o fabricante.

Todos os preços incluem IVA e entrega