Obrigado por visitar a Toys"R"Us. Se precisar de ajuda para comprar no nosso site, por favor, ligue-nos para o 888-222-9787 e um dos nossos assistentes do serviço de atenção ao cliente terá muito gosto em falar consigo.
Bem-vindo! Entrar ou nova conta. Saiba mais

Ajuda Online

Encomendar

Efectuar uma encomenda

Encomendar a partir de www.toysrus.pt ou www.babiesrus.pt é rápido, simples e seguro. Clique aqui para analisar a nossa garantia de compra segura para obter mais detalhes. Se, em qualquer momento, necessitar de ajuda, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através do 808 202 203.

Seguem-se os passos para efectuar uma encomenda:

  1. Procure os artigos que pretende
  2. Adicione artigos ao seu cesto de compras
  3. Avance para o Processo de compra
  4. Introduza o endereço de facturação e de envio (se for um cliente novo)
  5. Seleccione a opção de envio
  6. Seleccione e introduza as opções de pagamento
  7. Conclua a sua encomenda
  8. Imprima o seu recibo
  1. Procurar os artigos que pretende - pode procurar por palavra-chave ou utilizando a navegação do lado esquerdo e filtrando por categorias/marcas/idades.
  2. Adicionar artigos ao seu cesto de compras - Clique em "Adicionar artigo(s) ao cesto" na página de detalhes do produto.
  3. Avançar para o processo de compra - Clique em "Avançar para processo de compra segura"
  4. Introduzir o endereço de facturação e de envio - Se não tem uma conta connosco, ser-lhe-á solicitado o seu endereço de facturação e de envio. Se tem conta connosco, introduza o seu endereço de correio electrónico e palavra-passe e clique em "Iniciar sessão".
    1. Introduzir o endereço de facturação - Introduza o seu endereço de facturação nos espaços adequados e indique a morada de facturação. Quando terminar, clique em "Continuar o processo de compra". Se não pagar com cartão de crédito, esta informação vai permitir-nos informá-lo sobre o estado da sua encomenda.
  5. Introduzir o seu endereço de envio - Se o endereço de entrega não for o mesmo que o endereço de facturação, ser-lhe-á solicitado que introduza o endereço para o qual a encomenda será enviada.
  6. Seleccionar a opção de envio - Seleccione uma opção de envio para os seus artigos e clique em "Continuar o processo de compra".
  7. Seleccionar e introduzir as opções de pagamento - Verifique o seu endereço de facturação e introduza o método de pagamento.
    1. Código de promoção/desconto - Se tem um código de promoção/desconto, introduza-o na caixa sob "Códigos de promoção/desconto" e clique em "Aplicar".
    2. Cartões de oferta - Se pretende pagar utilizando um cartão de oferta Toys"R"Us/Babies"R"Us, introduza o número do cartão de oferta a partir do seu cartão e clique em "Aplicar cartões de oferta".
    3. Confirme se a informação de facturação está correcta, seleccione um método de pagamento e clique em "Continuar o processo de compra".
  8. Concluir a sua encomenda - Reveja toda a sua encomenda, incluindo o seu endereço de envio, método(s) de envio e informação de facturação. Neste ponto, ainda pode editar as informações. Verá os seus descontos e promoções aplicados, custo total e opções de oferta. Após ter verificado que toda essa informação está correcta, conclua a sua compra ao clicar em "Enviar a minha encomenda".
  9. Imprimir o seu recibo - Depois de concluir o processo de compra, a página "Obrigado pela sua encomenda" será apresentada com o número da encomenda, a data e o montante total da sua compra. Imprima este recibo e guarde as informações da encomenda. Irá necessitar das informações incluídas no recibo para podermos localizar a sua encomenda caso tenha alguma dúvida.

Note o seguinte: Não é possível alterar ou cancelar uma encomenda depois de ter sido efectuada. Consulte a página Alterar ou cancelar a sua encomenda para obter mais informações.

Configurar uma conta: Na página "Obrigado pela sua encomenda", pode guardar as informações da sua conta e tornar-se num utilizador registado. Introduza uma palavra-passe no espaço fornecido, confirme-a e clique em "Iniciar sessão". A configuração de uma conta permite-lhe guardar o histórico da sua encomenda, o endereço de facturação e o endereço de envio para sua conveniência. Permite-lhe também verificar o estado e a localização da(s) sua(s) encomenda(s). A palavra-passe mantém as suas informações seguras e garante que é a única pessoa a aceder à sua conta.

Endereços de envio múltiplos

Posso fazer um envio para endereços múltiplos?

Claro que sim! O envio para endereços múltiplos permite-lhe enviar produtos do seu cesto de compras para mais do que um endereço de envio numa única encomenda. Por exemplo, se pretender enviar artigos da sua encomenda para dois endereços diferentes, introduza ambos os endereços no seu Livro de endereços durante o processo de compra e seleccione o destino de cada artigo quando tal for solicitado. Também pode seleccionar um método de envio diferente para cada artigo. Não é necessário efectuar encomendas em separado.

Cesto de compras

A Toys"R"Us/Babies"R"Us online permitem-lhe guardar artigos que gostaria de comprar no seu Cesto de compras até estar pronto para adquiri-los. Funciona da mesma forma que um cesto de compras numa loja de retalho. Os artigos existentes no seu Cesto de compras ficarão no cesto até serem adquiridos, removidos ou transferidos para a sua Lista de Desejos. Se regressar posteriormente ao seu cesto e ainda for possível visualizar os artigos, lembre-se de verificar a disponibilidade. O nosso sistema não irá verificar a disponibilidade dos artigos até ao processo de compra.

Seguem-se alguns exemplos daquilo que pode fazer com os artigos no seu Cesto de compras:

  • Actualizar a quantidade: Se pretender uma quantidade superior ou inferior de um artigo no seu Cesto de compras, basta introduzir a quantidade que pretende adquirir e clicar em "Actualizar cesto".
  • Remover um produto do seu Cesto de compras: Se mudar de opinião acerca de um artigo, clique em "Remover do cesto" ou altere a quantidade para zero e clique em "Actualizar cesto".
  • Regressar às compras: Se pretender continuar a comprar depois de analisar o conteúdo do seu Cesto de compras, escolha uma das opções em "Continuar a comprar" e continue a pesquisar o nosso website. Pode regressar ao Cesto de compras a qualquer momento clicando em "Cesto de compras" no topo da página.
  • Avançar para o processo de compra segura: Quando tiver concluído a sua compra, clique em "Avançar para o processo de compra segura" para adquirir os artigos no seu Cesto de compras. O nosso processo de compra é rápido, simples e seguro. Consulte a nossa garantia de compra segura para obter mais detalhes.
  • Transferir um produto para a sua Lista de Desejos: Se existirem produtos no seu Cesto de compras que pretende guardar mas não pretende adquirir, pode transferi-los para a sua Lista de Desejos clicando na ligação "Transferir para Lista de Desejos" localizada sob a quantidade.
  • Aquisições da Lista de Nascimento no seu cesto de compras: Se adicionar artigos ao seu cesto de compras provenientes da Lista de Nascimento ou Lista de Desejos, esses artigos serão identificados como tal no seu cesto. A Lista de Nascimento ou a Lista de Desejos serão actualizadas assim que efectuar a compra para evitar ofertas em duplicado.

Encomendas pendentes

Apesar de tentarmos garantir que todos os produtos que pretende adquirir existem em stock, por vezes a encomenda de um ou mais desses produtos fica pendente. Nestes casos, cobramos e enviamos apenas os produtos que estão disponíveis. Esta situação será mencionada na mensagem de correio electrónico de envio, informando-o sobre o atraso dos artigos em específico. Os artigos pendentes são normalmente enviados entre 2 a 4 semanas depois de a encomenda ter sido efectuada. Se o artigo for uma Encomenda especial, será enviado num prazo entre 6 a 8 semanas. Os artigos de encomenda especial serão indicados na página de detalhes do produto.

Se um artigo estiver pendente, existirá uma barra azul com a indicação "PENDENTE" na página de detalhes do produto, no topo de "Adicionar artigo(s) ao meu Cesto". É apresentado um exemplo abaixo.

Para verificar o estado dos artigos pendentes, ou se tiver alguma dúvida sobre a sua encomenda, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através do 808 202 203.

Todos os preços incluem IVA e entrega