Obrigado por visitar a Toys"R"Us. Se precisar de ajuda para comprar no nosso site, por favor, ligue-nos para o 888-222-9787 e um dos nossos assistentes do serviço de atenção ao cliente terá muito gosto em falar consigo.
Bem-vindo! Entrar ou nova conta. Saiba mais

Ajuda Online

Pagamento

Opções de pagamento

Cartões de crédito aceites:

  • MasterCard
  • Visa
  • American Express

Outras formas de pagamento:

  • PayPal™
  • Cartão Oferta Toys "R" Us

Note o seguinte: As formas de pagamento de terceiros (PayPal) não podem ser utilizadas em todas as compras.

Não aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Contra-entrega
  • Cheques pessoais
  • Prestações

Informações importantes relativas ao pagamento

  • Uma nota importante sobre transacções efectuadas com cartão de débito ou cartão de crédito:

    A conta do seu cartão de débito ou de crédito só será debitada quando o(s) artigo(s) for(em) enviado(s) e receber uma mensagem de correio electrónico com informações sobre a localização. Antes do envio do(s) artigo(s), o extracto do seu cartão de débito ou crédito apresentará aquilo que parece ser uma dedução na sua conta. De notar que estes valores não foram deduzidos mas estão retidos na sua conta para assegurar o processamento da sua encomenda. É designada como uma "autorização de débito" tendo normalmente uma duração entre 3 a 7 dias, dependendo da política do seu banco.

REGRESSAR AO TOPO

Código de segurança do cartão de crédito

O código de segurança do cartão de crédito representa uma salvaguarda para as compras efectuadas com cartão de crédito. Dependendo do tipo de cartão de crédito utilizado, corresponde ao número com 3 ou 4 dígitos impresso na face ou verso do seu cartão de crédito. Para a maioria das compras online efectuadas com cartão de crédito, o código de segurança é uma informação que será solicitada.

Note o seguinte: A não introdução de um código de segurança válido poderá atrasar o processamento da sua encomenda. Se tiver dúvidas quanto à localização do código de segurança no seu cartão, consulte os exemplos apresentados abaixo.

Se o seu cartão de crédito não possuir um número de segurança, não será necessário introduzi-lo.

MasterCard

O código de segurança corresponde ao número de 3 dígitos localizado no verso do cartão de crédito, junto da área da assinatura.

Visa

O código de segurança corresponde ao número de 3 dígitos localizado no verso do cartão de crédito, junto da área da assinatura.

Se pretender colocar questões sobre o número de segurança do seu cartão de crédito e as vantagens da sua utilização em todas as compras online efectuadas com cartão de crédito, contacte a equipa de apoio ao cliente através do 808 202 203.

O código de segurança do meu cartão ficará memorizado?
Não. Para reforçar a segurança, terá de introduzir o código de segurança do seu cartão sempre que efectuar uma compra.

REGRESSAR AO TOPO

Imposto sobre as vendas

O montante de imposto sobre as vendas cobrado numa encomenda varia dependendo do estado para o qual o artigo vai ser enviado e das leis locais aplicáveis ao imposto sobre as vendas. Poderá ver o montante de imposto sobre as vendas cobrado antes de submeter a sua encomenda.

REGRESSAR AO TOPO

Beneficiar de um código promocional

Como beneficiar de códigos promocionais:

  1. Introduza o(s) código(s) no campo "Código promocional" na página Pagamento e, em seguida, clique em "Aplicar". Os códigos são sensíveis a maiúsculas e minúsculas.
  2. Os códigos promocionais têm de ser introduzidos em separado. A utilização de vários códigos promocionais poderá invalidar promoções que já tenham sido aplicadas.
  3. Os códigos promocionais podem ser aplicados até ao valor total da sua encomenda.
  4. Se for aceite, o código será apresentado com a mensagem "Estado: Aplicado", e o desconto surgirá no resumo do pagamento. Se adicionar ou eliminar um código promocional, o resumo de pagamento será actualizado em conformidade.
  5. Se não for aceite, o código será apresentado com a mensagem "Estado: Não aplicado". Seguem-se algumas possíveis razões para o não processamento de um código:
    • Se não tiver adicionado todos os artigos necessário ao seu cesto (incluindo qualquer oferta com artigos adquiridos).
    • Muitos dos códigos só poderão ser utilizados uma vez. Já utilizou este código numa encomenda anterior.
    • A sua encomenda não cumpriu todos os requisitos promocionais. (Nota: Nem todos os artigos podem ser utilizado para todas as promoções.)
    • O código introduzido não cumpre o prazo de datas válidas.

Se nenhuma das razões apresentadas acima for aplicável ao seu caso, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através do 808 202 203.

REGRESSAR AO TOPO

Cartões de oferta electrónicos "R"Us

  • Compras com cartão de oferta online
  • Fornecer o meu endereço de devolução
  • Verificar o saldo do meu cartão de oferta
  • Resgatar o cartão de oferta
  • Números PIN
  • Limite dos cartões de oferta
  • Códigos promocionais e cartões de oferta
  • Dedução de fundos/valor
  • Manter o meu cartão de oferta
  • Cartões perdidos/roubados/extraviados
  • Resgate na loja
  • Regras e Regulamentos

Cartão de oferta electrónico:

  • Seleccione a quantidade de cartões de oferta electrónicos que pretende adquirir clicando no menu pendente sob a imagem que gostaria de incluir no cartão de oferta electrónico. Pode adicionar até 10 cartões de oferta electrónicos por encomenda.
  • Dependendo do número de cartões de oferta electrónicos que adquirir, terá o mesmo número de cartões de oferta electrónicos para personalizar como oferta. Clique em "Seguinte" depois de preencher as informações necessárias para cada cartão de oferta electrónico na sua encomenda.
  • Pode pré-visualizar um cartão de oferta electrónico clicando em "Pré-visualizar". Para avançar, clique em "Seguinte" na parte inferior do ecrã.
  • Nota: Se tiver seleccionado demasiados cartões, basta clicar em "Remover" ou deixar esses campos em branco. Depois de clicar em "Seguinte", os cartões em branco serão automaticamente removidos da sua encomenda.
  • O ecrã seguinte é a oportunidade final para rever a encomenda de cartões de oferta electrónicos. Se estiver satisfeito com a encomenda, clique em "Adicionar ao cesto". Caso contrário, clique em "Retroceder" para alterar a encomenda.
  • Assim que concluir o processo de compra, cada destinatário do cartão de oferta irá receber uma mensagem de correio electrónico com o(s) cartão(ões) de oferta electrónico(s). Além disso, irá receber uma mensagem de correio electrónico de confirmação.

REGRESSAR AO TOPO

O que acontece se não posso fazer um pedido com o Cartão Oferta Online?

Não há problema! Ligue para o nosso número 808 202203 a equipa de Apoio ao Cliente poderá explicar o processo e responder às dúvidas.

Como verifico o valor de um cartão de oferta?

É fácil verificar o valor do seu cartão de oferta! Em primeiro lugar, visite a página Iniciar sessão aqui e siga as instruções apresentadas abaixo.

  • Se já é cliente, introduza o seu endereço de correio electrónico e a palavra-passe nos campos correspondentes.
  • Se é um cliente novo, introduza o seu endereço de correio electrónico e crie uma palavra-passe nos campos correspondentes.
  • Seleccione "Verificar valor do cartão de oferta" localizado em Opções de conta na página Iniciar sessão.
  • Introduza o número e o PIN do seu cartão de oferta. Em seguida, clique em "Verificar valor".
  • Também pode verificar o valor do seu cartão de oferta contactando a nossa equipa de apoio ao cliente através do 808 202 203 ou visitando qualquer loja Toys"R"Us. Ao ligar, certifique-se de que tem consigo o número e o PIN do seu cartão de oferta.

REGRESSAR AO TOPO

Como desconto o valor de um cartão de oferta online?

É fácil! Basta seguir estes simples passos!!

  • Dirija-se a www.toysrus.pt ou www.babiesrus.pt e seleccione os artigos que pretende adquirir.
  • Quando estiver pronto para realizar o processo de compra, clique em "Cesto" e continue com o nosso processo de compra normal.
  • Introduza o número do seu cartão de oferta...
    • § Na página Pagamento
    • § Na página Analisar a sua encomenda
  • Introduza o número de 16 dígitos do seu cartão
  • Introduza o PIN de 4 dígitos. Para mais informações sobre PIN, clique aqui.
  • Clique em "Aplicar cartões de oferta".
  • Se o valor do seu cartão de oferta não cobrir o total da sua encomenda, ser-lhe-á solicitado que seleccione um método de pagamento adicional.

NOTA: Guarde os cartões de oferta que foram utilizados para a compra, mesmo que tenha utilizado o valor total. No caso de qualquer ajuste ou cancelamento da encomenda, iremos emitir uma nota de crédito de acordo com a subscrição original. Para além disso, gostaríamos que tivesse em conta que os fundos serão deduzidos do seu cartão de oferta na altura em que for criada a encomenda.

Posso utilizar um cartão de oferta Toys"R"Us numa loja Babies"R"Us ou em Babiesrus.pt?

Claro que sim! Os cartões de oferta "R"Us podem ser descontados na loja ou online em Toysrus.pt e Babiesrus.pt, excepto se mencionado o contrário.

Posso utilizar um cartão de oferta Toys"R"Us ou Babies"R"Us na loja?

Com certeza! Todos os cartões de oferta "R"Us, excepto cartões de oferta electrónicos, podem ser descontados online e na loja. Contudo, os cartões de oferta electrónicos apenas podem ser descontados online.

REGRESSAR AO TOPO

O que é um número PIN e onde se encontra?

Um PIN é um número de identificação pessoal exclusivo do seu cartão de oferta "R"Us. Na maioria dos casos, este encontra-se no verso do seu cartão no canto inferior direito. Ou, se possui um cartão de oferta electrónico, o seu PIN encontra-se sob a expressão "Número do cartão".

Existe um limite de cartões de oferta que posso utilizar numa só encomenda?

Sim. Apenas pode descontar até cinco cartões de oferta por encomenda.

REGRESSAR AO TOPO

Posso ainda utilizar códigos promocionais se também utilizar o meu cartão de oferta?

Claro que sim! Se efectuar uma encomenda que possa ser paga com um cartão de oferta "R"Us, também pode utilizar códigos promocionais elegíveis.

REGRESSAR AO TOPO

Em que altura será deduzido o dinheiro do meu cartão de oferta?

Ao contrário de um cartão de crédito, deduzimos o valor do seu cartão de oferta imediatamente após a submissão da encomenda. No caso de toda ou parte da sua encomenda ser cancelada, o valor que foi deduzido voltará a ser adicionado ao seu cartão de oferta.

REGRESSAR AO TOPO

Porque devo guardar o meu cartão de oferta?

É importante guardar o seu cartão de oferta — mesmo que já não tenha qualquer valor — até a sua encomenda ter chegado e até estar totalmente satisfeito com a mesma. Creditaremos novamente o valor do cartão de oferta original utilizado para efectuar a encomenda, se:

  • Perder o seu cartão de oferta ou se não souber onde o colocou
  • Devolver a sua encomenda
  • Toda ou parte da sua encomenda for cancelada

REGRESSAR AO TOPO

Como posso descontar o valor do meu cartão de oferta numa loja "R"Us?

É fácil! Apresente o seu cartão de oferta na caixa, da mesma forma que faria com qualquer outra forma de pagamento. A quantia que gastar será retirada do seu cartão de oferta.

REGRESSAR AO TOPO

¿Posso utilizar um Cartão Oferta Toys"R"Us o Babies "R"Us em outro país?

En este momento não existe esa posibilidade.

Estes cartões so poderám utilizar-se em toysrus.pt e babiesrus.pt.

REGRESSAR AO TOPO

Existem regras e regulamentos relacionados com os cartões de oferta que eu deva conhecer?

Existem algumas regras e regulamentos simples que deve conhecer:

  • Os cartões de oferta não podem ser trocados por dinheiro ou devolvidos para reembolso, excepto conforme aplicável pela legislação de alguns estados. Consulte os detalhes na loja.
  • Pode ser aplicado um máximo de cinco cartões de oferta a uma única encomenda.
  • Os cartões de oferta podem ser aplicados em relação ao preço, ao embrulho de prendas, ao envio e/ou a encargos fiscais para artigos elegíveis.
  • A compra de cartões de oferta não pode ser utilizada em eventos promocionais nem em promoções "R"Us. Por exemplo, quando comprar com um Cartão Oferta, a importância não poderá ser descontada numa promoção de ‘entrega grátis’ em compras de valor de 99€ ou mais.

REGRESSAR AO TOPO

PayPal™

O PayPal™ é um método alternativo para pagar a sua encomenda. Permite que qualquer indivíduo ou empresa com um endereço de correio electrónico efectue com segurança pagamentos online. Com uma conta PayPal, pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito, através da conta bancária ou saldo da conta PayPal para qualquer compra que efectuar. O seu cartão de crédito e os números bancários nunca são visualizados pelo vendedor ou comerciante. Além disso, está totalmente protegido contra pagamentos não autorizados provenientes da sua conta

Processo PayPal

  • Se seleccionar o PayPal como opção de pagamento, irá continuar no processo de compra convenciona e depois avançar automaticamente para PayPal.com para efectuar o pagamento.
  • Quando for redireccionado para paypal.com, terá 25 minutos para efectuar o pagamento antes de a encomenda ser cancelada.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajudado PayPal.
Iniciar sessão no PayPal agora.

REGRESSAR AO TOPO

Perguntas mais frequentes sobre o PayPal

  1. Como funciona o PayPal?
  2. Como posso criar uma Conta PayPal?
  3. O PayPal é seguro?
  4. Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente do PayPal?

Como funciona o PayPal?

O PayPal é utilizado para efectuar pagamentos pela internet de uma forma segura. Pode pagar através do saldo da conta PayPal, do cartão de crédito, do cartão de débito ou da conta bancária. Para efectuar uma compra utilizando o PayPal, seleccione PayPal durante o processo de compra e escolha o seu método de pagamento. Os fundos são transferidos imediatamente e de forma segura.

Iniciar sessão no PayPal agora

Como posso criar uma Conta PayPal?

Para começar, preencha o registo do PayPal com o tipo de conta pretendido, país de residência, endereço residencial e informações de início de sessão.

Iniciar sessão no PayPal agora

O PayPal é seguro?

O PayPal é altamente seguro e está empenhado em proteger a privacidade dos seus utilizadores. A sua equipa de prevenção contra a fraude, líder do sector, está constantemente a desenvolver a mais moderna tecnologia para manter a segurança do seu dinheiro e das suas informações. Ao utilizar o PayPal para enviar dinheiro, os destinatários nunca irão visualizar os números do seu cartão de crédito ou conta bancária.

Iniciar sessão no PayPal agora

Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente do PayPal?

Para uma resposta rápida, aceda ao Centro de ajuda de fácil compreensão para o utilizador. Desenvolvido pela equipa de apoio ao cliente do PayPal, este Centro de ajuda possui uma base de dados de informações abrangentes. Basta digitar uma questão na caixa de procura para receber uma resposta completa.

Se não encontrar as informações que pretende no Centro de ajuda, a equipa de apoio ao cliente do PayPal está disponível para ajudá-lo. Envie uma mensagem de correio electrónico para uma resposta rápida ou contacte directamente o PayPal por telefone:

00353 1 436 9111 (suporte em inglês)

8h00 e 4h30 GMT, de segunda a sexta-feira

Iniciar sessão no PayPal agora

REGRESSAR AO TOPO

Todos os preços incluem IVA e entrega