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Ajuda Online

Devoluções e Garantias

Como posso devolver um artigo comprado através da web?

Se não estiver conforme com o produto adquirido na nossa loja online, oferecemos duas opções para facilitar-lhe a devolução de maneira GRATUITA dirigindo-se a qualquer loja da Toys “R” Us.

Para tal, deverá notificar-nos dentro do prazo de 30 dias contados a partir da data da receção do produto (15 dias para jogos de vídeo, acessórios, software, DVD, música, artigos eletrónicos, artigos de comando sem fios e equipamentos de exterior) preenchendo este formulário, que deverá enviar para a clientes@toysrus.pt e/ou dirigir-se diretamente à loja com o produto e a nota de entrega dentro do prazo indicado, sempre e quando o produto disponha de todas as suas peças e acessórios, no mesmo estado original em que foi enviado pela fábrica. Os artigos de software de vídeo e computador devem ser devolvidos sem abrir, fechados e selados. Por motivos de higiene não aceitamos trocas de roupa interior, fraldas, biberões e produtos semelhantes.

Dentro do prazo máximo de 14 dias contados a partir da data da sua notificação de intenção de devolução do produto, reembolsaremos o valor da sua compra, incluindo as despesas de envio e impostos aplicados, no cartão de crédito, débito ou de presente utilizado para realizar a compra. Podemos reter o reembolso até recebermos o produto ou até que nos seja apresentada uma prova da sua devolução, dependendo da condição que se surgir primeiro.

Também lhe proporcionamos a possibilidade de envio do produto com qualquer empresa de envio de encomendas (por exemplo, CTT), em cujo caso deverá responsabilizar-se pelos respetivos custos de envio (consulte as tarifas). Neste caso, deverá enviar a encomenda para o seguinte endereço:

ARMAZÉM TOYS R US (MRW)
POL. Ind. Gitesa, C/ Pedro Duque s/n
28814 – Daganzo de Arriba │Madrid │ Espanha

Se recebeu um artigo danificado ou defeituoso, por favor, leia a secção abaixo indicada “Devolução de artigos danificados ou defeituosos”.

Devoluções de presentes

Tenho de devolver um artigo que recebi como presente. Como posso devolvê-lo?

Pode devolver o artigo em qualquer uma das nossas lojas ou através de qualquer empresa de envio de encomendas (por exemplo, CTT) seguindo os mesmos passos mencionados em "Como posso devolver um artigo comprado através do sítio web?"

Aconselhamos-lhe a devolver o artigo em qualquer uma das nossas lojas, onde poderá receber o preço do produto num cartão de reembolso que poderá utilizar novamente em qualquer uma das nossas lojas, incluindo a loja on-line. Caso contrário, o valor do reembolso ser-lhe-á pago no cartão de débito, crédito ou cartão de presente utilizado para realizar a compra.

Recebi um artigo como presente e a pessoa que me deu o presente não me deu a nota de entrega, Posso devolver o artigo?

Claro que pode devolver o artigo. Por favor, entre em contacto com a pessoa que lhe deu o presente e peça-lhe o número de pedido que aparece no e-mail de confirmação do pedido.

Depois de ter o número de pedido, entre em contacto com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente ligando para o número de telefone 808 305 305 ou 210 327 622.

Aconselhamos-lhe a devolver o artigo em qualquer uma das nossas lojas, onde poderá receber o preço do produto num cartão de reembolso que poderá utilizar novamente em qualquer uma das nossas lojas, incluindo a loja on-line. Caso contrário, o valor do reembolso ser-lhe-á pago no cartão de débito, crédito ou cartão de presente utilizado para realizar a compra.

Devolução de artigos danificados ou defeituosos:

Recebeu um artigo que não funciona e deseja devolvê-lo?

Para devolver um artigo danificado, defeituoso ou diferente ao solicitado, poderá devolver o produto entrando em contacto com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente ligando para o número de telefone 808 305 305 ou 210 327 622 e nós encarregamos-nos de recolher o artigo em questão no endereço indicado sem qualquer custo adicional.

Antes do prazo de 14 dias contados a partir da data da sua notificação de intenção de devolução, reembolsaremos o valor liquidado, assim como as despesas de envio e impostos aplicados no mesmo método de pagamento utilizado para a compra.

O que é que me será reembolsado se estou a devolver um artigo danificado ou defeituoso?

Se devolver um artigo porque está danificado ou defeituoso, reembolsaremos o preço do artigo, incluindo as despesas de envio e os impostos aplicados. As nossas lojas não podem reembolsar-lhe os custos de envio. Entre em contacto com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente ligando para o número de telefone 808 305 305 ou 210 327 622 para obter mais informação.

Reembolsos. Como e quando se processa o valor do meu reembolso?

Se nos devolver o artigo através de qualquer uma das nossas lojas ou mediante envio para o nosso armazém, reembolsaremos o valor liquidado mais as despesas de envio e impostos aplicados no cartão de débito, crédito ou cartão presente utilizado para a compra em menos de 14 dias úteis contados a partir da data da sua notificação de intenção de devolução do produto. Podemos reter o reembolso até recebermos o produto ou até que nos seja apresentada a prova da sua devolução, dependendo da condição que surgir primeiro.

Vai receber um e-mail com a confirmação da tramitação do seu reembolso e com a quantidade liquidada no seu cartão de débito, crédito ou cartão presente, sempre e quando nos tenha proporcionado o seu endereço de e-mail. Pode seguir o estado da sua devolução com o número de seguimento ou tracking proporcionado pela empresa de transportes selecionada para a devolução.

Se tiver selecionado uma modalidade de entrega mais cara que a modalidade padrão ou normal no pedido, o valor da diferença não será reembolsado.

Aconselhamos-lhe a devolver o artigo em qualquer uma das nossas lojas, onde poderá receber o preço do produto num cartão reembolso que poderá utilizar novamente em qualquer uma das nossas lojas, incluindo a loja on-line. Caso contrário, o valor de reembolso será liquidado no cartão de débito, crédito ou cartão presente utilizado para realizar a compra.

Qual é o valor reembolsado quando devolvo um artigo?

Em caso de devolução de todo o pedido, será reembolsado o preço dos artigos mais as despesas de envio e os impostos aplicados.

Já devolvi o produto, mas o valor de reembolso não aparece no meu cartão de débito ou crédito.

Entre em contacto com o Serviço de Atenção ao Cliente ligando para o número de telefone 808 305 305 ou 210 327 622 para comprovar o estado da sua devolução. Para tal, deverá facilitar o número de seguimento ou tracking e o nome da empresa de transportes utilizada para a devolução do artigo.

Podemos reter o reembolso até recebermos o produto ou até que nos seja apresentada uma prova da sua devolução, dependendo da condição que surgir primeiro.

Perda da nota de entrega

Perdi a minha nota de entrega. Como posso devolver o meu pedido?

Se adquiriu um artigo que deseja devolver, mas não encontra a nota de entrega, poderá devolve-lo entrando em contacto com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente, ligando para o número de telefone 808 305 305 ou 210 327 622. Ser-lhe-á solicitado o número de pedido correspondente que aparece no e-mail de confirmação do pedido.

Pacotes por entregar: O que é que acontece se www.toysrus.pt / www.babiesrus.pt receber um artigo de volta porque não foi possível realizar a entrega?

A empresa de transportes vai tentar entregar a sua compra no endereço indicado ao realizar o pedido. Se não estiver disponível no momento da entrega, a empresa de transportes vai deixar um aviso na sua porta para informá-lo( a) da tentativa de entrega ou tentará marcar um novo encontro para a entrega. Se a nova tentativa de entrega fracassar, o pacote estará disponível para recolha na delegação ou escritório da empresa de transportes.

Se finalmente, não for possível entregar o pedido, será devolvido ao nosso armazém. Neste caso, receberá um e-mail com a informação sobre o valor do reembolso, que deverá incluir o valor do produto mais os impostos aplicados e que iremos liquidar dito valor no seu cartão de débito, crédito ou cartão presente utilizado para a compra.

Garantias:

Se o produto adquirido estiver danificado ou defeituoso por causas não imputáveis ao cliente, a Toys “R” Us procederá a reparar, substituir ou devolver o valor, conforme corresponda, durante os dois anos seguintes à data da sua aquisição.

Além da garantia legal anterior de todos os produtos do nosso sítio web, muitos deles contam ainda com a garantia comercial adicional do fabricante. Para obter informação adicional sobre a garantia do fabricante de um produto específico, entre em contacto ele diretamente.

Todos os preços incluem IVA e entrega