Obrigado por visitar a Toys"R"Us. Se precisar de ajuda para comprar no nosso site, por favor, ligue-nos para o 888-222-9787 e um dos nossos assistentes do serviço de atenção ao cliente terá muito gosto em falar consigo.
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Ajuda Online

Envio

O envio ... É fácil!

Deseja efectuar uma encomenda na Toysrus.pt ou Babiesrus.pt? Analise a informação apresentada abaixo para mais informações.

Qual é o meu tempo de entrega total?

Para artigos seleccionados, indicamos uma data de entrega prevista durante o processo de compra. Uma data de entrega prevista corresponde a um cálculo de vários factores, incluindo a disponibilidade do artigo, o tempo de processamento no nosso armazém, o método de envio seleccionado por si e o destino de envio. Se for possível calcular rigorosamente as datas de entrega previstas, iremos indicá-las durante o processo de compra, assim como na mensagem de correio electrónico de Confirmação da encomenda e na secção A minha conta, no website. De notar que as datas de entrega previstas são apenas previsões e não uma garantia.

O tempo de entrega da sua encomenda depende do método de envio seleccionado por si. Estão disponíveis vários métodos de envio. As escolhas disponíveis dependem...

  1. Do(s) artigo(s) adquirido(s)
  2. Do stock disponível do produto
  3. Do endereço de destino.

Cada método de envio possui as suas próprias restrições e custos que serão aplicados à sua encomenda com base num cálculo simples de tempo de processamento da encomenda e tempo de envio efectivo em dias úteis. De notar que os dias úteis referem-se aos dias entre segunda-feira e sexta-feira, excluindo feriados.

O cálculo das datas de envio previstas baseia-se em vários factores, incluindo o endereço de destino e a rapidez com que podemos obter e reunir os artigos para envio (o tempo "normalmente enviado no prazo de" está listado numa página de detalhes do produto para ajudá-lo a avaliar a rapidez com que será enviada a encomenda).

Para calcular a previsão de entrega, basta observar o tempo indicado na secção "Disponibilidade", na página de detalhes do produto ("Normalmente é expedido do armazém em..." ou "Tempo de processamento"), e adicionar o tempo necessário para a entrega da encomenda desde as nossas instalações até ao endereço de destino, com base no método de envio seleccionado por si. De notar que as encomendas relativas a vários artigos ou a várias cópias de um único artigo podem necessitar de mais tempo para serem reunidas antes de serem enviadas.

É fácil!

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Quais são as opções de envio disponíveis?

A opção de envio que dispomos e Standard 2 - 3 dias desde a realização do pedido.

Nota:

  • As encomendas recebidas após as 23.59 h no sistema de distribuição serão processadas no dia útil seguinte.
  • O tempo de entrega de artigos de grandes dimensões difere ligeiramente das opções apresentadas acima. Consulte a secção Artigos de grandes dimensões para obter mais detalhes.

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Quais serão os meus custos de envio?

No processo de compra, ser-lhe-á solicitada a escolha de um método de envio. No entanto, alguns artigos apenas podem ser enviados utilizando a opção Envio Standard. Os custos de envio são determinados por:

  1. O destino do(s) seu(s) artigo(s)
  2. O método de envio seleccionado por si

O seu envio total será calculado automaticamente durante o processo de compra antes da conclusão da sua encomenda.

Os custos de envio de encomendas são baseados no peso total da encomenda. Uma encomenda que contenha vários artigos normalmente tem um desconto de envio de volumes. Isso significa que o custo total de envio e manuseamento poderá ser inferior à soma dos custos de envio individuais que surge no cesto de compras. Será comunicado ao cliente o actual custo de envio total da encomenda durante o processo de compra.

As políticas de envio e entrega estão sujeitas a alterações, por isso, se tiver alguma dúvida, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através do 808 202 203!

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Como posso saber se um artigo está disponível para compra?

Se um artigo estiver disponível para compra no nosso site, será apresentado um botão vermelho "Adicionar ao cesto" no lado direito da página de detalhes do produto. Deverá também verificar a secção "Disponibilidade", mesmo acima da secção "Detalhes do produto". Poderá ver se o artigo existe "Em stock" e o tempo que demora a ser expedido do nosso armazém, caso pretenda adquiri-lo.

Se o botão vermelho "Adicionar ao cesto" não for apresentado, o artigo não existe temporariamente em stock e não pode ser encomendado nesse momento. No entanto, tem a opção, na maioria dos artigos, de adicionar um artigo que não exista em stock à Lista de nascimento ou à Lista de desejos!

Se tiver alguma questão sobre a disponibilidade de um artigo, contacte-nos através do 808 202 203. Um especialista online poderá esclarecer as suas dúvidas e até mesmo efectuar uma encomenda por telefone!

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Como são expedidos os artigos de grandes dimensões?

Alguns artigos com formas não padronizadas ou pesados devem ser enviados isoladamente utilizando uma empresa rodoviária de transporte. Normalmente os artigos de grandes dimensões chegam no prazo de 7-14 dias úteis completos depois de saírem do armazém. Os dias úteis referem-se aos dias entre segunda-feira e sexta-feira, excluindo feriados. Alguns artigos de maiores dimensões ou mais pesados apenas podem ser enviados através de transporte de carga rodoviária, sendo importante referir que a empresa rodoviária de transporte não se responsabiliza pela descarga do artigo do camião ou pelo seu transporte até ao interior. Uma vez que é provável que o artigo seja grande e pesado, recomendamos que tenha alguém consigo para ajudar na descarga do artigo. Se for enviar o artigo como presente, inclua o número de telefone do destinatário para que este seja contactado na eventualidade de ter de ser agendada a entrega.

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Posso fazer um envio para endereços múltiplos?

Sim, pode enviar para endereços múltiplos na mesma encomenda. O envio para endereços múltiplos permite-lhe enviar produtos do seu cesto de compras para mais do que um endereço de envio numa única encomenda. Por exemplo, se pretender enviar artigos da sua encomenda para dois endereços diferentes, na página Endereço no processo de compra, seleccione a opção "Enviar para endereços múltiplos". Não é necessário efectuar encomendas em separado. Para mais informações sobre como enviar para endereços múltiplos, consulte a nossa Secção de processo de compra para obter ajuda.

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Existem Regras e Restrições que eu deva conhecer?

Lembre-se de que para o ajudar com as suas selecções e necessidades de envio:

  • As encomendas são enviadas apenas nos dias úteis (segunda-feira a sexta-feira), excluindo feriados.
  • A sua encomenda deve ser recebida e o seu cartão de crédito autorizado até às 23.59h ou a sua encomenda apenas será processada no dia útil seguinte.

Preveja algum tempo de envio e manuseamento adicional para o envio de produtos de grandes dimensões através de uma empresa rodoviária de transporte. Estes produtos não podem ser enviados através do método de envio rápido. Mais detalhes sobre a entrega de produtos de grandes dimensões.

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Como é possível localizar a minha encomenda?

É fácil! Os números de localização são atribuídos às embalagens no nosso armazém, quase imediatamente, e são normalmente apresentados no nosso website com as informações sobre a sua encomenda. É possível que sejam necessárias 48 horas, ou mais, antes da verificação da embalagem no sistema de localização da transportadora. Isto significa que, apesar de a sua embalagem já ter sido expedida do armazém, a transportadora poderá não ser capaz de fornecer informações sobre a sua encomenda durante 48 horas, ou mais.

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O estado da encomenda e as informações de localização diferem em que aspecto?

O Estado da encomenda é fornecido pela Toys"R"Us e pela Babies"R"Us e representa aquilo que está a acontecer com a sua encomenda entre o momento em que efectuou a encomenda e o momento em que esta foi expedida do nosso armazém. Quando a encomenda é expedida do nosso armazém, a mesma fica a cargo de uma transportadora que poderá fornecer Informações de localização que irão permitir-lhe localizar a sua encomenda desde o momento em que é expedida do nosso armazém até ao momento de chegada ao destino*. Pode aceder às informações de localização em "Histórico da sua encomenda" no nosso website assim que estiverem disponíveis.

*As informações de localização fornecidas pela transportadora poderão ficar apenas disponíveis 48 horas após a expedição de um produto do nosso armazém.

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E se a data de entrega prevista já tiver passado e eu ainda não tiver recebido a minha encomenda?

De notar que as datas de entrega previstas são apenas previsões e não uma garantia. Devido a vários factores, as datas de entrega prevista também podem mudar entre o momento em que efectua a encomenda e o momento em que recebe a confirmação da encomenda. Fazemos o melhor para fornecer estimativas precisas e fornecer ao cliente vários outros recursos para localizar a encomenda, como ligações de detalhe de encomenda e localização.

As encomendas enviadas através de um método localizável têm informações de localização disponíveis na sua conta. Verifique se essa informação está disponível e leia as seguintes opções:

  • Se as informações de localização indicarem que a embalagem foi entregue, confirme com os seus vizinhos ou familiares. Ocasionalmente, as embalagens são entregues a vizinhos, responsáveis por edifícios.
  • Se as informações de localização indicarem que a embalagem nos foi devolvida ou se o endereço estiver incorrecto, pode ter sido considerada como não entregue.

Se não existirem informações de localização ou se não conseguir localizar a embalagem e esta não tiver sido devolvida como não entregue, contacte o especialista de apoio ao cliente online para obter ajuda através do 808 202 203.

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Embalagens não entregues

O que acontece se a embalagem lhe for devolvida porque é considerada não entregue?

Por vezes, é-nos devolvida uma embalagem porque é considerada não entregue. Nesse caso, iremos emitir um reembolso total do preço do produto acrescido de taxas. Os custos de envio não são reembolsáveis.

Por que é que uma embalagem lhe é devolvida por ser considerada não entregue?

Podemos receber embalagens como não entregues pelas seguintes razões:

  • Informação incorrecta de endereço. O endereço deve ser indicado como segue:
    • Endereço residencial ou apartado postal
    • Localidade
    • Código Postal
    • Cidade
  • Tentativas de entrega falhadas ou o artigo não foi recolhido do armazém mais próximo no espaço de 5 dias úteis.
  • Recusado(a) pelo destinatário.

Se não existirem informações de localização ou se não conseguir localizar a embalagem e esta não tiver sido devolvida como não entregue, contacte a equipa de apoio ao cliente através do 808 202 203.

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Todos os preços incluem IVA e entrega