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Devoluções e Garantias




A nossa política de satisfação 100% garantida assegura que qualquer produto que compres na Toys”R”Us cumpre os mais altos standards. No entanto se, por algum motivo, não estás satisfeito(a) com um produto, oferecemos-te um serviço de devolução fácil e rápido.

Qual é o prazo para devolver uma encomenda?

Podes devolver a tua encomenda num prazo de 30 dias a contar desde a receção do produto.
Por favor, devolve o artigo incluindo a caixa original, as instruções e outros documentos que pudesse incluir a tua encomenda já que, caso contrário, poderá haver uma penalização.

No prazo máximo de 14 dias desde a comunicação da tua intenção de devolver o produto, reembolsamos-te o valor da compra, no cartão de crédito, de débito ou oferta utilizado para fazer a compra. Poderemos reter o reembolso até ter recebido o produto, ou até que apresentes uma prova da devolução, segundo a condição que se cumpra primeiro. Os artigos de software, de vídeo e de computador, devem ser devolvidos sem abrir, fechados e selado. Por razões de higiene, não aceitamos trocas de roupa interior, fraldas, biberões e produtos semelhantes.


Como posso devolver um artigo comprado através do site?

Temos à tua disposição várias opções para que possas devolver um artigo o mais fácil possível:

  • Devolução gratuita em loja

  • Recolha ao domicílio com a SEUR

1. Devolução gratuita em loja

    Oferecemos-te a possibilidade de devolver o produto em qualquer das nossas lojas. Para isso, deverás ir com o produto e a comprovativo de entrega no prazo indicado. Neste caso, o nosso funcionário de loja devolve-te o valor do produto no mesmo meio de pagamento que usaste na compra online.


2.Recolha ao domicílio

    Se preferes que recolhamos de forma grátis a tua devolução onde nos indiques, entra na tua conta, localiza a encomenda que queres devolver, clica em “SOLICITAR DEVOLUÇÃO” e segue os seguintes passos:

    1. Indicar que artigo queres devolver e a quantidad.e
    2. Indicar o motivo da devolução.
    3. Verificar que os dados para a devolução são corretos ou indicar os novos.
    4. Enviar o pedido.
    5. Imprimir a etiqueta de devolução que se gera automaticamente.
    6. Embalar bem o artigo a devolver, colocar a guia de entrega no interior da caixa e colar a etiqueta na caixa

    Se não estás registado na Toys”R”Us e não tens conta, não te preocupes, também podes aceder diretamente à encomenda para fazer a devolução a partir do e-mail de confirmação do envio ao clicar no nº de encomenda do e-mail.


No caso de não desejar devolver os produtos através da opção gratuita, poderás utilizar qualquer outro meio e deverás responsabilizar-te pelos respetivos custos. A morada de devolução é:

Almacén ToysRus Iberia

Att. Devoluciones Ecommerce

Lucio Emilio Cándido, 12

Alcalá de Henares, 28802, Madrid, España




Que custos vamos devolver-te?

Se devolves um artigo porque nos enganámos, está danificado ou chegou tarde, reembolsar-te-emos o preço do artigo na totalidade, incluídas as despesas de envio e os impostos aplicados.


Se devolves um artigo porque já não o queres, devolvemos-te o valor do produto e dos respetivos impostos. Não pagaremos as despesas de envio originais e cobrar-te-emos os custos de transporte da devolução.


Reembolsos. Quando e como se processa o valor do meu reembolso?

Procedemos ao reembolso no cartão de débito, de crédito ou no cartão oferta utilizado para a compra, em menos de 14 dias desde que nos comunicaste a intenção de devolver o produto. Poderemos reter o reembolso até ter recebido o produto, ou até que apresentes uma prova da devolução, segundo a condição que se cumpra primeiro.

Receberás um e-mail com a confirmação do reembolso e a quantidade paga no teu cartão de débito, de crédito ou no cartão oferta, desde que nos tenhas proporcionado a tua direção de e-mail. Podes seguir o estado da tua devolução com o número de seguimento ou tracking proporcionado pela empresa de transporte ou na secção “As minhas devoluções”.


Já devolvi o produto, mas o valor do reembolso não aparece no meu cartão de débito ou de crédito.

Entra em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 211 212 528 para comprovar o estado da tua devolução. Para isso, confirma que tens contigo o número de encomenda e o número de seguimento da devolução.


Perdi a minha guia de entrega, como devolvo a minha encomenda?

Se compraste um artigo que queres devolver, mas não encontras a guia de entrega, entra em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo telefone 211 212 528. É necessário o número de encomenda correspondente que aparece no e-mail de confirmação da encomenda para que seja possível enviar-te um duplicado da guia de entrega.



Encomendas sem entregar: Que acontece se a Toys“R”Us recebe a devolução de um artigo porque não se pôde entregar?

O transportador tentará entregar a tua compra na morada indicada ao realizar a encomenda. Se não estás disponível no momento da entrega, o transportador deixará um aviso na porta comunicando a tentativa de entrega, ou tentará marcar um novo momento para a entrega. Na segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda estará disponível para levantar na delegação ou no posto de entregas da transportadora.

Se finalmente é impossível entregar a encomenda, esta será devolvida ao nosso armazém. Neste caso, receberás um e-mail para informar o valor do reembolso, que incluirá o valor do produto e dos impostos aplicados, e que pagaremos no teu cartão de débito, de crédito ou no cartão oferta utilizado para a compra.



Devoluções de encomendas realizados através de Multibanco:

O reembolso de compras pagas através de Multibanco efetuar-se-á via transferência bancária.


  • Devoluções ao nosso armazém:

  • No momento de solicitar a devolução no site, terás habilitado um campo para introduzir o teu número de conta (IBAN).

    Quando a devolução chegar ao nosso armazém, receberás o reembolso via transferência em 3 dias úteis.


  • Devoluções em lojas físicas:

  • Poderás escolher entre a devolução em cartão oferta ou por transferência, mas lembra-te de ter o teu número de conta (IBAN) à mão para indicá-lo aos nossos empregados no momento de processar a devolução.


  • Reembolso por cancelamentos de encomenda:

  • Receberás um e-mail para avisar-te sobre o cancelamento de artigos da tua encomenda. Por favor, contacta o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do +351 211 212 528 para facilitar-nos o teu número de conta e realizaremos o reembolso via transferência.


  • Reembolso de encomendas não entregues:

  • Quando recebemos de volta nas nossas instalações uma encomenda que não pôde ser entregue a destinatário, e paga com Multibanco, contactar-te-emos para que nos facilites o teu número de conta (IBAN) e assim realizaremos o reembolso da encomenda via transferência.


Nota: Para as encomendas que foram pagas através de Multibanco e cartão oferta, 100% do reembolso será por transferência.



Garantias:

No caso do produto adquirido estar danificado ou defeituoso por uma causa não imputável ao cliente, a Toys”R”Us procederá à reparação, à substituição ou à devolução do valor, segundo proceda, durante os dois anos seguintes à data da aquisição.

Além da garantia legal anterior de todos os produtos do nosso site, muitos deles contam com uma garantia comercial adicional do fabricante. Para obter informação adicional sobre a garantia do fabricante de um produto específico, entra em contacto diretamente com o fabricante.



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