Ir para o conteúdo Ir para a navegação
Envio grátis para compras superiores a 29€
IDK1087647

130 sudokus (vários modelos) edição em espanhol

1,56 €




Verificar a disponibilidade na loja aqui  Mudar de loja

Marca

EUROPRICE

Idade Recomendada

Niños Mayores

130 sudokus (vários modelos) edição em espanhol

Descubra o desafio mental e a diversão com "130 Sudokus", um livro com 96 páginas repletas de quebra-cabeças para colocar à prova a sua inteligência.

Horas de entretenimento

Esta coleção oferece uma grande variedade de sudokus para todos os níveis de habilidade. É a forma perfeita de desfrutar de horas de entretenimento e melhorar as suas capacidades de resolução de problemas enquanto se diverte.

O companheiro ideal

Com uma cuidada seleção e organização de sudokus, este livro torna-se o companheiro ideal para os seus tempos livres ou simplesmente para manter a sua mente ativa no dia a dia. Super sudokus da Europrice, a escolha perfeita para os amantes de sudokus.

Número de páginas: 96

Idade recomendada: Adulto

Vários modelos. A seleção do modelo será feita conforme a disponibilidade. Podes receber qualquer modelo do sortido ao realizar a compra, incluindo referências que não figuram nas fotos. Preço por unidade.


Características
  • Idade Recomendada Niños Mayores
  • Funciona Com Pilhas NÃO
  • Pilhas Incluídas NÃO
  • Requer Montagem NÃO

Dimensões:

24.0 x 24.0 x 17.0 em (CM)

Peso:

0.01 em (KG)

EAN: 5601795017614

Não se acrescentou a totalidade de unidades selecionadas

O artigo foi adicionado ao teu carrinho