Ir para o conteúdo Ir para a navegação
Envio grátis para compras superiores a 40€
IDK1062897

Ravensburger - GraviTrax GO Explosive, Sistema de Berlindes Versátil ㅤ

21,99 €

Novidade

Marca

RAVENSBURGER IB�RICA

Idade Recomendada

8-11 Anos

Ravensburger - GraviTrax GO Explosive, Sistema de Berlindes Versátil ㅤ

O jogo Ravensburger - GraviTrax GO Explosive é um sistema de canicas espetacular e flexível que convida as crianças a construir e explorar o mundo da física de forma divertida. Com peças suficientes para montar e guias versáteis, cada criação é uma aventura diferente que estimula a criatividade e permite sempre conceber novas e emocionantes pistas.

A tua imaginação não tem limites

Com GraviTrax GO Explosive, vais experimentar com a gravidade, o magnetismo e a cinética para fazer rolar as tuas canicas por circuitos incríveis que tu mesmo desenharás. Os blocos de construção, curvas, carris e níveis criam a base para construíres as tuas próprias pistas com o emocionante elemento "Vulcão". E é que quando este entra em ação, prepara-te para ver até onde podem ir as canicas após a "erupção vulcânica"!

Aprender brincando

Se és novo no universo GraviTrax, o GraviTrax GO Explosive é perfeito para começar. Com três instruções de construção que variam em dificuldade - fácil, médio e difícil - e quatro desafios adicionais, garante-se um processo de aprendizagem progressivo enquanto te divertes. À medida que avanças, vais descobrir que não há limites para o que podes criar. Cada pista é única e pode ser expandida e transformada conforme desejas.

Compatibilidade e expansão

Cada conjunto de GraviTrax é desenhado para ser compatível com o resto, o que significa que podes combiná-los e expandir o teu universo GraviTrax tanto quanto desejas. Os elementos especiais de construção e as pedras reativas permitem que as canicas realizem figuras e acrobacias impressionantes. Catapultar as canicas? Proporcionar um impulso de dinamismo? Experimentar efeitos que desafiam a gravidade? Com GraviTrax, a ação e a inovação são os principais protagonistas e podes levá-los diretamente para a tua casa.

A emoção da construção nas tuas mãos

GraviTrax não é só um jogo, é uma experiência de construção que promove a inventividade e a descoberta. A variedade de peças e as pistas CORE asseguram que desde o início, até mesmo os principiantes possam embarcar na aventura de criar circuitos de canicas. E o mais emocionante de tudo, não há maneira correta ou incorreta de fazê-lo: trata-se de testar, experimentar e inventar. Com GraviTrax, quem sabe que surpreendentes pistas surgirão da tua imaginação?

Idade recomendada: 8-11 anos

Avisos de Segurança: Não adequada para crianças menores de 3 anos devido à presença de pequenos elementos soltos que podem ser ingeridos. Utilizar sob a supervisão de um adulto e com equipamento de proteção. Não utilizar na via pública.

Características